Recados

LIVRO DE VISITAS

Adicionar comentário!

Data: 01/04/2012 às 17:11:17
De: vitoria - blumenau

adorei o passeio de barco adorei os peratinhas bjaoo para todosss

viihh

Data: 31/03/2012 às 17:55:21
De: Rafaela - Pomerode

ha peço desculpas...ja achei a foto...
muito show...Realmente maravilhoso..*_*

Data: 31/03/2012 às 17:49:56
De: Rafaela - Pomerode

Gostei muito do passeio....e tbm do salto do trampulin...
mas nao achei nossa fota no site...um abraço

Data: 31/03/2012 às 16:06:18
De: Matheus - Curitiba

Nossa, passeio incrível! Muitoo bom! Vale a pena ir...

Data: 28/03/2012 às 21:22:08
De: Alexandre - Barra do Ribeiro/RS

Olá piratas!!!
Foi um ótimo passeio, recomendo a todos!!!

Data: 25/03/2012 às 20:04:00
De: Luciane e Gabriel Gonçalves - Itajai

Muito legal o passeio que fizemos hoje, 25/03. Aconselho a todos. Nos divertimos muito.

Data: 25/03/2012 às 12:07:47
De: Rovena, Giulia e Giovanna - Blumenau

Olá Piratas!!!
Foi uma tarde memorável, como disse na embarcação. Não tem como viver sem ter dado esse passeio com vcs, a nossa vida não seria a mesma. Foi uma tarde muito prazerosa e revigorante, vamos repetir mais vezes e trazer amigos para conhecer.
Minhas filhas amaram a atenção dada, a diversão, o banho monitorado, enfim..TUDO encantou e agradou.
Parabéns à toda equipe PIRATA, do capitão gato, vcs estão de parabéns...valeu!!!

Data: 23/03/2012 às 19:44:49
De: Mara - Rio de Janeiro

Olá, adoramos o passeio na cia dos piratas! Muito bom! Qdo formos à Penha de novo, farremos um passeio com vcs!!! abs

Data: 21/03/2012 às 18:58:28
De: ANDREA AQUINO - Teresina

Oi piratas, passando para dizer q o passeio foi inesquecível. Todos vcs foram muito gentis e atenciosos. Estou só esperando as fotos do domingo dia 18.3.2012, no site. Um grande abraço

Data: 18/03/2012 às 18:06:19
De: miliane j rodrigues - cocal do sul

ola piratas mt bom passeio com vcs certeza voltaremos e tb a simpatia e a alegria de vcs contagia abraçao cocal do sul sc

Data: 18/03/2012 às 11:23:55
De: Elsio Andrighe - Toledo - PR

Maneiroooo o passeio... sem contar a caipira de maracuja kkkkkk... grande abraço, o passeio foi espetacular

Data: 09/03/2012 às 18:26:35
De: Thais Simiano - Petrolândia- SC

Oie piratas!!!

Ameii o Passeio de Barco, com certeza foi o melhor até hoje. Obrigada pelo atendimento, foii ótimo!!!

Data: 09/03/2012 às 15:05:51
De: Vargas - Porto Alegre

Tchê, mergulho em alto mar loco demais...passeio de baixo custo e alta diversão, o pessoal muito gente boa, pirata sênior malabarista e o "motora" bom de baliza! Como diz o Anonymus Gourmet...VOLTAREMOS!!!

Data: 05/03/2012 às 12:34:00
De: vanderléia - jaragua dosul

OLA PIRATAS, ADORAMOS O PASSEIO, ESTAVAMOS EM FAMILIA MEUS FILHOS ADORAM, PRINCIPALMENTE O MENOR Q TRAVOU UM DUELO DE ESPADAS COM O PIRATA, RSRSR, OBRIGADA POR MOMENTOS TÃO DIVERTIDOS, RECOMENDAREI O PASSEIO, GRANDE ABRAÇO DA FAMILIA SILVA.

Data: 04/03/2012 às 20:58:38
De: alyssa - blumenau

ola, piratas momentos que ficaram guardados pra sempre, obrigado pelo atendimento e alegria no passeio 04/03/2012.voltaremos logo.

Data: 04/03/2012 às 15:12:17
De: Alice Simiano - Petrolândia- SC

Olá Piratas!!
Adorei o passeio com minha família, foi muito legal... Obrigada por tudoo!!
Com certeza não vejo a hora de ir de novo!!!

Data: 01/03/2012 às 17:34:43
De: INGRID VIVIANE - SÃO LEOPOLDO

BOA TARDE PIRATAS!!!
ESTOU PASSANDO PARA AGRADECER PELO PASSEIO E ESTOU ANSIOSA PARA VER AS FOTOS DO DOMINGO DIA 26/02/12!!!
OBRIGADO...

Data: 28/02/2012 às 11:51:41
De: Lindamir Gonçalves - São Bento do Sul-SC

Esse Final de Semana dia 26/02/2012, o passeio foi ótimo com o marido e meus amigos,logo queremos voltar para mais um passeio.
Os piratas são muito divertido adorei tudo.
Aguardo as fotos postadas desse dia .

Data: 28/02/2012 às 11:15:14
De: Luis - Indaiatuba

Excelente passeio, meus filhos curtiram d+ e tem apenas 4 e 7 anos, total segurança na equipe. Parabéns!!!

Data: 22/02/2012 às 10:41:58
De: Simone - Blumenau

Bom dia!!
Amei o passeio e recomendo, no aguardo ainda das fotos do dia 19/12 as 14:30!!!!

Data: 22/02/2012 às 09:58:38
De: Adams - Araranguá/SC

Por que as fotos do dia 13/02 do primeiro passeio das 9h não estão postadas???? Uma pena!!!

Data: 21/02/2012 às 12:26:19
De: ademir bunn junior - naveantes

foi muito massa o passeio vou recomendar para a galera é 10 piratas muito atensiosos e extrovertidos...queria que postasem as fotos do dia 19-2 turma das 14:30 para mostrar como é loko o passeio obrigado .

Data: 19/02/2012 às 15:57:21
De: renata - blmenau

adorei o passeio muito bom mesmo,os piratas muito legais ,vou repetir o passeio.

Data: 19/02/2012 às 10:30:44
De: Escuna Pirata - Adm - Penha - SC

Caros amigos Márcio e Eloise,
Foram feita conferencia por 2x e no dia 12 (dom) foram postadas todas 87 fotos tiradas. Estamos estranhando, portanto deem uma verificada e qualquer coisa nos retornem por e-mail. Grande abraço.

Data: 19/02/2012 às 08:36:10
De: Márcio - Indaial

Olá tudo bem, fomos ao passeio do dia 12/02 e minhas fotos não foram postadas. Agradeceria se fossem postadas.VALEUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Data: 18/02/2012 às 09:08:46
De: eloise - lontras

a minha foto nao eata no albo :( foi no domingo dia 12 d fevereiro d 2012

Data: 16/02/2012 às 16:16:03
De: Adriana Bertoco Damião - Foz do Iguaçu

Adoramos o passeio...muito legal mesmo....abraços!!!

Data: 15/02/2012 às 22:43:03
De: Fabiana Belmonte - Porto Alegre

Simplesmente... SENSACIONAL!!! Todos os piratas são muito atenciosos, comunicativos, engraçados, conversadores, brincalhões, dentre tantas outras virtudes as quais não me cabem em poucas palavras. Foi um passeio mágico. Navegar na proa com um pirata "meio" Jack Sparrow (doidão) torna a viagem perfeita. O dia estava lindo e as fotos serão postadas. Divulgaremos o passeio. Parabéns e obrgada pela oportunidade apesar de eu deixar o mergulho em alto mar para a próxima, afinal, sempre devemos partir de um lugar om o gostinho de "quero mais", "faltou algo". Um beijão pra toda equipe que torna o passeio possível. Com carinho: Fabiana, Amanda, Marcelo e Tadiane (15/02/2012 - turma das 14h30min)

Data: 14/02/2012 às 19:46:19
De: sergio stiehler - blumenau

Boa noite; gostariamos de ver nossas fotos do passeio do dia 11/02/2012

Data: 13/02/2012 às 01:33:19
De: Ingrid - Passo Fundo - RS

Estamos esperando nossas fotos do dia 08! (:

Data: 12/02/2012 às 22:53:39
De: eduardo - porto alegre

ótimo passeio recomendaço é show super divertido a toda familia pessoas de todas as idades, os piratas são 10
interagem com o publico brincam com todos muito bom mesmo.
PARABÉNS ESCUNA PIRATA.

Data: 08/02/2012 às 22:36:43
De: Familia Gaúcha - Passo Fundo - RS

Mano! Foi muito legal, louco, divertido, maravilhoso, sem palavras! Adoramos passear com o vocês, adoramos o mergulho, os tribulantes, tudo muito mágico e especial. Muito Obrigada por tudo! Voltaremos, e indicaremos. Beijos pra vocês, felicidades, e tudo de bom! (:
Obs: Dimmy mandou um grande abraço, haha

Data: 08/02/2012 às 2:55:49 PM
De: Fernando - Concórdia

Muito Legal....Demais!!!!! Os piratas foram muito gentil e atenciosos....parabens vcs são demais....vale a pena ir. Voltaremos.
Abraço....t+.

Data: 08/02/2012 às 14:46:20
De: Penelope - torres

meu ....Maravilhoso,isso sim foi um dia maravilhoso...com os piratas,e a risada do pirata,muito engraçado,orgulho ein ,pessoal de PENHA SC deve esta muito orgulhoso!!!bjooo a todosss os catarinas

Data: 07/02/2012 às 00:19:56
De: geovanna carolinne - curitba

foi mt maravilhoso adorei nao vejo a hora de volta novamente os piratas sao mts simpaticos engraçados
foi td perfeito bjooos galera

Data: 06/02/2012 às 10:21:16
De: laurinda rodrigues - joinvill

oi oi quando vão colocar as fotos di domingo eu vou quere colocar no meu face , por gentileza manda pra mim,laurinda,bjos

Data: 06/02/2012 às 10:17:25
De: laurinda rodrigues - joinvill

oi adorei o passeio vvcs saõ muito divertidos , a ilha feia não é asim tao feia é lindo ver o mar por ese angulo ,foi um Domingo muito aprovetoso com meus filhos adotivo Va e fe amo els, e recomendo , ha e quero ir mais veses bjos a todos.

Data: 06/02/2012 às 08:57:15
De: Cristiane da Silva - Indaial

Muito legal ... meu esposo e eu fizemos o passeio ate a Inha Feia dia 04/02 e adoramos.
Parabens ao Capitão Gato e toda sua equipe. Quem gosta do Mar e suas belezas esta ai o passeio perfeito.

Data: 06/02/2012 às 00:57:39
De: Ana Lucia - Cuiabá -MT

Foi fantástico o nosso passeio com os piratas até a Ilha, o lugar é lindo, os piratas são fofos, educados, orientam em tdo. Mto gostoso pular do navio na agua em alto mar e ficar boiando de salva vida. Foi um dia mto gostoso. Vale a pena conhecê-los lá na praia da Penha/SC

Data: 05/02/2012 às 17:52:36
De: wanderlei - Jaragua do sul

Galera em primeiro lugar parabéns pela escuna muito bonita e bem decorada, fizemos o passeio eu minha esposa e sobrinha no dia 04/02 foi muito bom massss a parada para o banho é muito rapida e ailha feia é linda um paraiso porisso poderia ser uns minutinhos a mais, valeu e parabéns

Data: 04/02/2012 às 18:52:53
De: guilherme bogo pigatto - caxias do sul

gostei muito do passeio e pricipalmente da hora do banho na quela agua boa

Data: 04/02/2012 às 15:25:30
De: reinaldo, alba, claudia, ricardo e rebecca - rio de janeiro

Eu e minha galerinha 3 netos, fizemos o passeio em 25/01, parabenizo e agradeço a atenção, brincadeiras e toda segurança, proporcionando um passeio super diverdido, agradavel e seguro. capital gato e toda equipe estão de parabens, esses piratas são super divertidos, recomendo a todos.

Data: 02/02/2012 às 12:42:33
De: Bruno - portugal

Recomendo a Todos e Vou Comental La en Portugal Sobre O capitao Gato.

Data: 02/02/2012 às 12:40:53
De: Bruno - Faro

Foi Fantastico Fiz O passeio Dia 21 As 16:30 Mas Pena Que Nao encontrei Minha foto.. Recomendo

Data: 31/01/2012 às 15:52:14
De: Nercy - Joinville - SC

Fantástico. Sensacional. Me senti como se estivesse em casa. Parabenizo a Empresa que dispõe de funcionários cuidadosos, gentins, atenados a toda a tripulação, bricalhões e amigos, fazem tudo isto num clima muito desacontraido e divertido mas sem deixarem de cuidar dos visitantes que encontram-se no barco. Parabéns. Porque o sucesso já consquistaram.

Data: 31/01/2012 às 13:06:59
De: Eduardo Pimentel - Maringá - Pr

Fiz o passeio dia 28/01 as 14:30, exelente!!!!!!!!!!! diversão garantida. Com certeza quando retornar ao litoral farei o passeio novamente. Parabens a todos os piratas.

Data: 30/01/2012 às 01:10:31
De: Dorival - Ivaiporã -Pr.

Fiz o passeio dia 27/01 as 16:30
foi fantastico...

Data: 30/01/2012 às 1:07:42 AM
De: Dorival - Ivaiporã -Pr.

Foi muuuuito bom e divertido fazer o passeio
Eu recomendo,e faço questão de dizer que foi inesquecivel esses momentos de alegria que passamos na escuna do Capitão Gato .
Quero estar em Piçarras em janeiro de 2013 e curtir novamente todas as aventuras desse passeio tao especial.
foi D +

Data: 27/01/2012 às 17:38:52
De: Bruna - Curitiba

Piratas...que aventura incrivel...
foi muito divertido o dia 21 de janeiro, estao de PARABENS...
ate a proxima

Data: 27/01/2012 às 16:50:08
De: vitória - blumenau

Gente passear com vcs foi muito legal adorei os piratas!!!

Data: 27/01/2012 às 14:05:49
De: Manu - Curitiba

Eu adorei o passeio!
Quando vão colocar as fotos do dia 24/01/12?
Espero ir mais vezes.

Data: 25/01/2012 às 12:13:36
De: Emelly - Embu das Artes

Gente passear com vcs foi mesmo de mais gostei da sua risada pirata!!!

Data: 25/01/2012 às 01:03:13
De: reginaldo a amorim - osasco-são paulo

eu e minha familia e amigos , ficamos muitos felizes pelo passeio, eu principalmente é a segunda vez que vou neste passeio . pretendo ir mais vezes .......

Data: 24/01/2012 às 15:18:06
De: rosangela - navegantes sc

foi fantastico nosso passeio de barco ,iremos novamente !!! e recomendo a todos ,é bom de mais ,estou aguardando as fotos do dia 22/01/2012 obrigado valeu !!!!.

Data: 24/01/2012 às 06:28:18
De: Ceser Giovanella - Bento Gonçalves

Muito legal o passeio e os piratas super atenciosos, paisagem super bonita, presença confirmada ano que vem, recomendo a todos


no aguardo das fotos do dia 20/01...
abraço a todos

Data: 23/01/2012 às 22:11:52
De: kaue - curitiba

oi o passeio foi dez quando vcsss vao colocar as fotos do dia
22/01/2012 to doidinho pra ver.....

Data: 23/01/2012 às 21:26:41
De: Alexandre Dias - Descanso/Sc

Passeio maravilhoso... Uma aventura inesquecível.
Simplesmente demais...
Amei....

Data: 23/01/2012 às 21:17:01
De: eleane - guarapuava

Adoramos o Passeio!!! Foi incrível!!! Vocês são uns "Piratas" muito legais!!!

Data: 23/01/2012 às 13:18:15
De: danielle - blumenau

muito bom vcs estao deparabens...
foi muito legal o passeio.

Data: 22/01/2012 às 21:28:38
De: Beatriz Semmer Breda - Curitiba

O passeio foi maravilhoso eu me diverti muito !!! hahahahah
Bom no final eu fiquei meio enjoada mas tudo certo ! ADOREI HAHAHAH DIA 20/01/2012

Data: 22/01/2012 às 21:27:52
De: Ana Luíza koser - Blumenau

Passeio sem igual.... foi muito bom hahahah na hora de pular na agua pensei que ia Cair do escorregador hahahah mais gostei muito mesmo beijos para todos voces hsahsu Dia:20/01/12 <3

Data: 22/01/2012 às 21:11:49
De: Néia Cardoso - Joaquim Távora

Uma aventura sem igual, eu e as crianças amamos a receptividade dos integrantes do barco, o passeio é muito gostoso, belíssimo. Faria novamente com certeza!!!

Data: 22/01/2012 às 19:05:07
De: Clarissa de león soares - porto alegre

Maravilhoso!!! Parabéns!! Banho inesquecível. Mais uma coisa para se fazer antes de morrer!!!!!

Data: 22/01/2012 às 13:20:36
De: Marcelo, Karen e João Tomaz - Londrina Pr

Excelente, passeio maravilhoso, o banho então show de bola, tudo lindo, tratamento VIP, estão todos de parabéns, recomendo. abraço!!

Data: 21/01/2012 às 15:20:40
De: ingrid - São Paulo

MAAAAAAAAAAAARAVILHOSOOOOO O PASSEIO

Data: 21/01/2012 às 08:25:23
De: caio - penha

gostei muito do passeio e vou de novo

Data: 20/01/2012 às 22:42:53
De: ALINE LIMA DE ASSIS - TELEMACO BORBA

paceio

Data: 20/01/2012 às 22:39:38
De: gustavo schiessl - sao bento do sul

adoramos os passeios. a familia inteira agradece o otimo trtamento...
vale muito a pena !

Data: 20/01/2012 às 00:45:09
De: Familia Santos e Andrade - Palmas - Pr

Gostamos muito do passeio, fomos bem atendidos, agradecemos a atenção e os cuidados da tripulação,nos divertimos bastante, valeu a pena.

Data: 19/01/2012 às 22:44:43
De: Familia boita - Sao Carlos

familia boita agredece o bom atendimento e diversao proporcionados pelos piratas da embarcaçao do capitao gato!!
obrigada!

Data: 17/01/2012 às 16:11:33
De: Patricia Tyta - Jaraguá do Sul

do dia 15/01/2012

Data: 17/01/2012 às 16:11:12
De: Patricia Tyta - Jaraguá do Sul

POR EMAIL A FOTO tytapaty@yahoo.com.br

Data: 17/01/2012 às 16:10:44
De: Patricia Tyta - Jaraguá do Sul

GOSTARIA MUITO DA FOTO, VCS PODEM ME ENVIAR?

Data: 17/01/2012 às 10:40:32
De: Juliana - Blumenau

Adoramos o passeio!foi muito divertido, com certeza voltaremos novamente !!!!!!

Data: 16/01/2012 às 21:26:04
De: Patricia Tyta - Jaraguá do Sul

Achei o passeio ótimo!! Fui no dia 15/01/2012 eu, minha filha de 3 anos Gabriela e meu namorado Fabio Marcelo Pscheidt.... RECOMENDO
SO ESTOU ESPERANDO AS FOTOS NO SITE, VALEUUUUUU

Data: 15/01/2012 às 20:47:04
De: Rachel Lamar - Sobradinho - DF

Achei o passeio ótimo!! Fui no dia 12/01/2012. Gostei muito, é tudo muito lindo! E os piratas são muito atenciosos e gentis! Espero algum dia poder fazer este passeio novamente!
Beijão e obrigada pelo passeio!

Data: 15/01/2012 às 19:32:06
De: LUCINDA - CHAPECÓ -SC

AMEI O PASSEIO E ANO QUE VEM VOU DE NOVO.... VAI SER O 3º PASSEIO.... MAS A TURMA VAI AUMENTAR....
OBRIGADA A TODA EQUIPE PQ FOI INESQUECÍVEL COMO NO ANO PASSADO.... DESEJO A TODOS UM EXCELENTE ANO NOVO.

Data: 14/01/2012 às 14:54:44
De: JUCEMERI AZEREDO - BLUMENAU

Ola pessoal gostaria de parabenizar e agradecer pelo passeio e pelo carinho que toda a equipe dedica aos visitantes.claro que so passei por essa aventura por causa do meu neto de 4 anos que apos assistir o filme piratas do caribe quase enlouqueceu toda a familia pedindo para ir no barco de voçês OBRIGADO por tudo e tambem por podermos realizar o sonho do samuel MEU NETO CLARO ABRAÇOS A TODOOOOS

Data: 14/01/2012 às 2:49:57 PM
De: JUCEMERI AZEREDO - BLUMENAU

OI PESSOAL QUERO AGRADECER E PARABENIZAR TODA A EQUIPE DA ESCUNA CAPITÃO GATO

Data: 14/01/2012 às 13:12:13
De: Ladir Hüttl - São Bento do Sul

Ola Galera do Capitão Gato!!!!
eu e meus amigos fizemos o passei na quarta-feira, queria agradecer pelo passeio e pela atenção, adoramoss mtooo e é claro q quando voltarmos iremos novamente curtir essa aventura, hauhauahaua.... abraços a todos!!!

Data: 14/01/2012 às 11:34:37
De: ADRIANE MORETTI - SÃO BENTO DO SUL

OLÁ GALERA ANIMADA...QUEREMOS AGRADECER PELO CARINHO E DEDICAÇÃO QUE NOS DEMONSTRARAM NO PASSEIO...FOI MARAVILHOSO...BJS E ATÉ A PRÓXIMA...ahhhh POXA!!!MINHA CUNHADA NÃO PRECISAVA TER COMENTADO SOBRE O MEU MAL ESTAR..AUAHUAHA....

Data: 13/01/2012 às 18:32:49
De: Denise - Itajaí SC

Eu e minha família fizemos o passeio no dia 12/01. Foi mto bom! Queremos voltar!!!

Data: 13/01/2012 às 11:26:17
De: Aline Viergutz - Jaraguá do Sul- SC

Fizemos o passeio no dia 11, entre amigos, e todos gostaram muito!! Foi nosso primeira aventura na Escuna Pirata, e pretendemos um dia voltar pois vale mto a pena!! ;)
Agradecemos a atenção de todos "os piratas" inclusive c o mal estar da minha cunhada rss
Abraços, Aline e Ander.

Data: 12/01/2012 às 21:17:26
De: Roberta - Cotia - SP

Minha filha Maira fez o passeio no dia 07.... curtiu muito, a aventura foi o assunto da semana rss. Agradeço a toda equipe do Capitão Gato.

Roberta

Data: 12/01/2012 às 21:16:39
De: jario de souza - Rio do Sul, sc

foi tudo de bom, uma aventura, como diz minha filha Maria lúcia. Minha esposa adorou também. um abraço para a tripulação, que sabe animar um passeio.

Data: 12/01/2012 às 19:37:53
De: SERGIO MURILO ALVES - PENHA

UM PASSEIO MARAVILHOSO CHEIO DE AVENTURA COM MINHA FAMILIA MURILO, ANGELA, MARIA EDUARDA, KATIERRY E AMIGOS DE SÃO BENTO DO SUL. MISTER JOTA, GILMARA E JENIFFER. FOI SHOW!

Data: 12/01/2012 às 10:13:05
De: kamila kotelak - Rio Do Campo

Gostei Muito Do Passeio....Um Dia Irei Denovo No Barco Pirata.....

Data: 11/01/2012 às 09:12:14
De: Sabrina Moser Merini - Rodeio

Adoramos o passeio. Confesso q de início fiquei com medo..ahaha...mas foi bom...ainda mais com meu filhote de 8 meses junto, foi 1º passeio dele no mar. Ter a família perto é sempre maravilhoso. Parabénsss pelo capricho!

Data: 10/01/2012 às 00:11:21
De: paulo oliveira - videira

Esta faltando so as fotos,para poder fazer um comercial....Abracos...Valeuuu Familia Trancoso pela oportunidade....

Data: 10/01/2012 às 00:09:02
De: paulo oliveira - videira

Boa Noite, Adorei..vou indicar a todos os meus colegas/Amigos.....o Passeio Foi Maravilhoso, ainda mais estando com a Amada e uma parte da Familia.....

Data: 09/01/2012 às 22:17:19
De: Antonio Carlos - Salesópolis

O passeio foi muito legal, curtimos muito a paisagem e o banho de mar. Foi muito bom, só falta as fotos do dia 07/01/12...

Data: 09/01/2012 às 14:31:30
De: Daiana - schroeder

Amamos o passeio,muito legal.Recomendo a todos

Data: 09/01/2012 às 9:14:18 AM
De: Anderson José Tecilla - Jaraguá do Sul

Gostamos muito do passeio, valeu a pena!
Para quem nunca passeou de barco, a escuna pirata do catitão gato é a recomendada.
Uma dica aos administradores: Procurem inovar e melhorar ainda mais... Parabéns!
Ótimo 2012 a toda tripulação do passeio 04/01/12
Abrtaço a todos.

Data: 08/01/2012 às 20:53:02
De: Carla - Saudades--oeste de SC

Nossa amamos o passeio muito bom...............recomendo............. os piratas são muito animados e engraçados é bom demais.................bom 2012 aos amigos do capitão gato...........

Data: 08/01/2012 às 20:32:28
De: Valéria - Curitiba

Adorei o passeio, quero voltar mais vezes! Valeu pessoal!

Data: 08/01/2012 às 19:09:03
De: Allana e Roberto - Joinville

Adoramos o passeio que foi proporcionado pela tripulação pirata..hehehe...Muito bom! Só temos elogios e agradecimentos...

Data: 07/01/2012 às 20:34:07
De: Isa/Je/Aline/Emer/Lucas/Gago - Curitiba

Fizemos o passeio no dia 05/01/12, SHOW DE BOLA, AMAMOS!!!!

Data: 07/01/2012 às 15:59:53
De: Luciano lopes de aquino - Curitiba

Quero dizer que eu e minha família fizemos passeio no Barco e foi muito divertido os piratas são muito animados e muito atenciosos, o banho em alto mar foi muito bom e meus filhos amaram, desejo a toda a equipe muita saúde e que Deus os abençoe e até a próxima. Luciano lopes. Celular. 41. 9648 5559

Data: 05/01/2012 às 18:29:22
De: catiane - guaramirim

olá pessoal do capitao gato, quero dizer a vcs que o passeio que vcs proporcionaram a minha familia foi de muita aventura, a simpatia e a educaçao de tratar os seus clientes foi fabuloso, com certeza irei indicar esse passeios a meus parentes e amigos. um feliz 2012. até mais

Data: 04/01/2012 às 18:18:53
De: natalia - curitibanos

eu e minha familia adoramos passear de barco,quero ir mais uma vez

1 2 3 4 5 6 7 8